Voltar

Revista

Revista Fazer Bem | 11ª Ed. | Junho de 2022

n/d

A Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul lançou a 11ª edição de sua revista Fazer Bem, apresentando como matéria principal os 21 anos de atuação do Banco de Alimentos de Porto Alegre, o primeiro do gênero no país e que vem sendo modelo para a criação de organizações em outros estados. Em sua trajetória de mais de duas décadas, a instituição arrecadou e doou mais de 58,5 milhões de quilos de alimentos, que serviram mais de 175,5 milhões de refeições na capital dos gaúchos. 

Com distribuição gratuita, a publicação é direcionada à comunidade atuante e ao meio empresarial, com o objetivo principal de mobilizar para o engajamento no combate à fome e em prol do desenvolvimento social. Para isso, a revista comunica as principais atividades ligadas à Responsabilidade Social desenvolvidas pela Rede de Bancos de Alimentos, hoje composta por 25 Bancos, e pela Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais, entidade instituída pelo Conselho de Cidadania da FIERGS.

Com 60 páginas, a Fazer Bem ainda traz matérias abordando temas importantes sobre Segurança Alimentar e Nutricional, e a problemática mundial do desperdício de alimentos e a Operação Covid-19. Também ganham destaque na revista as empresas, empresários, sindicatos, universidades e pessoas que apoiam os Bancos de Alimentos, as entidades beneficentes atendidas pela instituição e as personalidades da sociedade que se destacam por sua forte atuação em Responsabilidade Social. 

A revista Fazer Bem é impressa em papel de alta qualidade, possui tiragem de 3.000 exemplares.

Clique aqui e confira a publicação: https://bit.ly/fazerbem11

Compartilhe: Veja nosso canal no YouTube Veja nosso Instagram Acesse nosso Facebook Acompanhe: Siga-nos no Twitter contato@redebancodealimentos.org.br | (51) 3026.8020
(51) 3026.8021

Visite PluGzOne